quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fernando de Noronha

Eu sei que fiquei em dívida com vocês, meus queridos seguidores. Sabe qual foi o problema!!! Em Fernando de Noronha, não tinha sinal de internet no barco, apenas na Ilha em alguns lugares. Meu modem é da Claro para conhecimento de vocês. Com isso eu fiquei muito tempo sem escrever e acabei perdendo a mão. Depois a viagem acabou. Mas agora vou fazer o caminho inverso tanto no blog quanto no mar. rsrsrs É isso mesmo como vou voltar com o barco vou voltar com o blog também e dessa talvez trazendo as particularidades da costa na descida como a escolha da época certa onde conseguimos ventos favoráveis. Bom mas voltando a sequencia do blog vou contar um pouco da nossa estada no arquipelago de Fernando de Noronha e o caminho de volta até João Pessoa, mas precisamente em Cabedelo na Marina Jacaré.
Só quem já foi a Noronha pode sentir o clima logo no desembarque. Este lugar é mágico, na decida ao porto de santo antonio, você olha pra trás e tem uma imensa vista de encher os olhos, e pode sentir também o orgulho de enfrentar 300 milhas mar adentro em condições de mar oceanico com ondas altas, ventos fortes e peixes grandes.
Existem bastante praias a serem visitadas como Boldró, Cachorra, baia do Sancho, Porcos entre ontras, vale apena visitar uma por uma pois cada tem seu visual  e astral diferente. Temos também o centrinho da Ilha com alguns bares, restaurantes. Banco existe apenas uma agencia do banco Real, ou seja leve dinheiro em espécie.
Galera, como está fazendo hoje 3 meses em 11 dias que sai de Noronha não vou conseguir contar detalhadamente como queria todos os nossos passeios, vou colocar apenas as melhores fotos e vou me concentrar em recomeçar a viagem desde a arrumação da mala. Para informações detalhadas acesse o site oficial mantido pela administração da Ilha http://www.noronha.pe.gov.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário