terça-feira, 15 de junho de 2010

Chegou a Geladeira


Bom dia Galera, logo de manhã enquanto assisto há um jogo de futebol da copa, e eis que chega minha geladeira trazida por um transportadora de São José.
COnversei com alguns colegas sobre o uso da geladeira a bordo e a opnião foi quase unanime "eu era feliz e não sabia", enfim vamos lá. Para começar passei meu banco de serviço de 150 para 300 amperes. Durante o uso vou contando pra vocês como vai ser este consumo de energia.
Hoje tem jogo do Brasil, vamos lá seleção!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Rogerio, meu chapa, me permita discordar dos seus colegas a frase correta é "você NÃO era feliz e não sabia". Geladeira a bordo é tudo de bom, vai acabar aquelas neuras de ficar checando o gelo, de carregar os sacos pro barco, mergulhar o braço na água gelada pra pescar uma cerva, procurar o queijo pro café da manhã e descobrir que ele ele virou requeijao devido à água que entrou na vasilha, etc, etc. Fiz uma consulta antes de comprar a minha e os donos da Elber TODOS estavam satisfeitos. Comprei e não me arrependi. Consumo super baixo (meu motor pifou no Encontro e não rodo ele desde lá, a placa de 130 tá dando conta tranquilo do recado), cerva geladíssima no mínimo (sem braço molhado), as comidas conservadas e secas, etc. Você agora é feliz e vai saber, eheheheheheh. Vou até comemorar e pegar uma cerva em sua homenagem, eheheheheh...
    Mauricio
    Fast 345 - Alphorria
    S 22º 57'07''
    W 044º 23'37''

    "Um barco está seguro em um porto. Mas os barcos não são construidos para isso..."
    John A. Shedd

    ResponderExcluir
  2. É isso ai comandante!! Agora vamos ter aquela cerva geladinha!!! Parabéns!
    Abraços
    Alexandre Fornitani

    ResponderExcluir