domingo, 13 de junho de 2010

Equipando o Gameio

Hoje é domingo, já tentei cadastrar meu Spot algumas vezes, mas o site ta com pau.....liguei e me informaram que uma pessoa vai me ligar no prazo de cinco dias úteis.....que merda....odeio isso quando você compra alguma coisa e não consegue usar.......

Na sexta feira estive em Caraguatatuba, na Celmar, comprei uma jaqueta de tempo showwwwwwwww, adorei, muito bem fechada, mais quatro coletes novos, comprei também quatro fulmigenos flutuantes, dois paraquédas vermelho e dois facho manuais.. uma lanterna bem legal, porque a minha tava com a bateria muito ruim....e é isso amanhã vou conferir como andam os serviços. A Tlacloc, não me passou o orçamento ainda já liguei duas vezes para cobrar. Minha geladeira deve chegar essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário