domingo, 13 de junho de 2010

Correndo contra o tempo

Agora tem uma partezinha meio chata.....a hora de pagar as contas. Estou tentando passar à vocês com detalhes todas as alterações, tudo que estou preparando para fazer um subida com tranquilidade. Estive em SP está semana, fui a Velamar e a Regatta, a semana que vem vou visitar a Real Marine e a Poddium náutica na Ricardo Jafet. Quem quiser uma base de preço, me passe um e-mail em PVT para hosp-fast@hosp-fast.com.br

Para completar minha lista de coisas ainda preciso providenciar:

- Jaqueta nova de tempo;

- Alguns Fogos;

- Gaiuta ao Banheiro;

- Medicamentos

- Bombinha de pedal de água salgada;

- 02 baterias novas;

- 02 filtros de gasolina para fusca;

.....enfim tem mais coisas de menor importância, mais o básico que está faltando é isto.

Agora vou passar a lista que já foi ou pelo menos está sendo encaminhada:

- Geladeira Elber

- Pintura de fundo;

- Troca dos registros de água salgada;

- Troca dos brandais, Telles;

- Confecção de (tlaloc) 01 Dog House, troca da bimini completa, costura das capas de velas, instalação de duas proteções laterais no cockpit;

- Troca do óleo do motor;

- Vedação das gaiutas;

- Vedação do paiol de âncora;

- Instalação de 01 placa solar;

- Instalação de 01 bomba de porão nova com automático, e painel elétrico de acionamento da bomba novo.

Bom também deve ter mais alguns itens que são de menor importância.

Durante está estada no Bracuhy, pretendo ir pelo menos uma vez para supervisionar os serviços contratados e levar algumas coisas da viajem tipos galões de gasolina, defensas novas.

Já ia esquecendo, mas também adquiri um "Spot", que é um rastreador pessoal via satélite que vai dar em tempo real a minha posição no mar bem informar as pessoas cadastradas através de mensagens sms e e-mail que o próprio sistema envia, quando quero que as pessoas vejam minha posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário