segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Churrasco dos Amigos do Mar

Boa noite meus queridos seguidores!!!!
Ontem tivemos a honra de participar do Churrasco oferecido pelo Sr. Leonel (Millenium Star) aqui em S. Seba. intitulado como Castigo do Hill. Foi um churrasco muito descontráido, como sempre demos muita risada e conversamos sobre bastante assuntos náuticos, velas, âncoras, ancoragens. Tudo isso regado a uma costela assada pelo Gran Chef Franco no fogo de chão a lenha e um chopp fresquinho fornecido pelo nosso amigo Beto aqui de São Sebastião, por sinal um cara muito gente boa.
Os anfitriões foram excelentes e todos ficaram muito a vontade. o Castigado Hill deu um depoimento já gravado no Youtube com o nome de castigo do Hill Click aqui para assistir o vdeo no youtube acessem tem duas filmagens uma minha e outra do Julio que ficou mil vezes melhor.....não adianta enganar agora ficou gravado. rsrsrsrsrsr
Ontem meu cunhado César me ligou de Natal dizendo que tem um funcionário dele que está disposto a fazer a perna de Recife a Salvador comigo....muito bom parece que o sujeito já até fez uns cursinhos de vela por lá...vou batiza-lo.
Amanhã tenho que arrumar minha mala pois vou na quarta a SP e volto na sexta para São Sebastião dia que pego o voo para Salvador. Dalhe Gameio vamos que vamos....papai já está chegando ele deve estar morrendo de saudades. A partir da dia 17 voltamos com atualizaçãos diárias. Além de poderem acompanhar a posição do Gameio que ser´pa enviada pelo rastreador SPOT de 10 em 10 minutos.

Um comentário: