sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Estressando em Recife

Gente hoje foi um dia muito tenso.
Protocolei a troca de comandante da minha embarcação, já que apesar da Marinha ter liberado meu barco, a comissão de regata indeferiu o meu pedido, e hoje as 16hs ja tarde fui informado que meu barco não poderia seguir a Fernando de Noronha. Já tinha até desistido e entreguei na mão de Deus......se tiver de ir eu vou, se não der certo é porque eu não havia de ir....Deus escreve certo por linhas tortas.
Fui ao banco de taxi já conformado e quando cheguei ao clube, logo de cara encontrei o Presidente da ABVC Claudio Santini, Diretor de Comunicações Ricardo Amatucci que logo me informaram.....tua situação já está resolvida EBA....vamos a Noronha de novo....nestes quatro dias de estada em Recife fiquei neste dilema sem saber se ia para Noronha ao não, até parei de fazer as fainas a bordo.
Enfim agora a noite colocaram os adesivos obrigatórios da regata...e o Gameio vai!!!!!!!!
Tirando toda esta confusão estar aqui é muito bom. O clima que antecede a regata é muito legal, conhecemos muita gente, escutamos muitas histórias enfim...só quem já esteve aqui pode descrever como é bom....Fui descansar para ir..Amanhã ainda tenho que fazer algumas coisas a bordo afim de estar tudo pronto já que por conta desta confusão deixei algumas coisas para depois. Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário