terça-feira, 7 de setembro de 2010

Passagem para Salvador Comprada!!!

Olá gente. Muito tempo sem blogar!!! Hoje é feriado 07 de setembro chuva frio, a frente fria acabou com o passeio da galera, aqui em S. Sebá só no sábado deu praia na noite de domingo tome , vento....a pré frontal chegou chegando e bagunçou os céus do nosso litoral maravilhoso. Minha passagem está comprada e dia 17 estou me mandando para Salvador e levarei o barco para Recife para enfim participar da XXII edição da Refeno. Tem hora que acho que não vou conseguir. Tive uma baixa muito grande a Mirella não vai mais poder ir comigo. Isso é muito triste pois sei que não vai ser a mesmo coisa, mas meu objetivo e chegar lá e assim como um teimoso que sou comprei minha passagem. Agora estou procurando um tripulante disposto a ajudar de verdade. Quem tiver interesse enviar e-mail para hosp-fast@hosp-fast.com.br. Bom feriado e abraço a todos.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Abraço e ótimos ventos!
    www.velaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Rogério.

    Acabo de ler todos seus posts, e parabens pelo estilo do bloq.

    ja tive um pequeno Fat 23 em Ubatuba há uns anos, e meu sonho é "retomar a carreira de velejador", quem sabe té mesmo mora no barco definitivamente.

    Gostaria de saber de vc se é possivel conhecer sua planilha de custos para a CCl pois vc informa sobre os gastos mais não cita os valores e seria uma boa indicação pata que deseja fazer algo semelhante.

    Abraços e bons ventos.

    Saulo

    ResponderExcluir
  3. Olá Saulo,
    Vou tentar colocar valores na lista de preparação do barco bem como despesas durante a viagem.
    Abraço Rogério

    ResponderExcluir