sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Reunião de Comandantes acabou agora!!!!

Agora é pra valer. São 12:26 acabou agora a reunião de comandantes que começou as 10:30hs. Não consegui a autorização para comandar meu barco, porque tenho menos de dois anos de mestre. Um absurdo conheço muito mestre com mais de 10 anos de carteira e nenhuma experiência em navegação. Mas vamos fazer o que, estamos no Brassssil, a maioria dos países não exigem habilitação para velejadores.
Mas em contrapartida vou ter a presença de 01 tripulante de peso que me deixou muito animado, nosso querido amigo Torpedinho, que passou a ser o novo comandante do Gameio.
De manhã o Bob passou o tempo todo limpando o barco está tudo preparado.
Ontem teve a coquetel de abertura havia até uma mesa com o nome do Gameio e o nome do comandante...logo depois a placa sumiu não consegui nem tirar foto. Em relação ao ano de 2007 quando participei achei a festa muito pobre, não houve shows como em outros anos apenas um dj. Cheguei por volta de 8hs e logo conhecemos o pessoal do Toro que estavam na nossa mesa e dois deles moram em S. Seba. Trocamos telefones os caros são regateiros.
Mais tarde sentamos com nosso Amigo Vail, Janjão, Ricardo, Rui e esposa, Ivani, Diana, Cris, Helena e outros mais. A cerveja era Heineken já não gosto gelada, e logo começou ficar quente, vim embora dormir antes das 23hs. Bob ficou na festa e nem vi a hora que ele chegou, estava dormindo tranquilo.
Não ando tirando muitas fotos, mas prometo que vou melhorar.
Abraços vou tomar uma cerveja para logo comer um PF por aqui que é muito bom.

Um comentário:

  1. Show de bola Rogerio ou melhor de mar,grandes aventuras e historia pra contar pra gente desta viagem marcante pra você e a todos os outros velejadores nesta aventura,mas força Comadante não desanime,isso faz parte do amadurecimento das pessoas isso passa e vai virar parte desta historia,volte logo pra contar aos amigos e parentes aqui da Lanchonete Kioday,força e como dizem que os bons ventos o traga de volta

    ResponderExcluir