segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

1a Volta Manuela da Ilha Bela

Ola Amigos.
Estou colocando em primeira mão uma foto da Manuela, já quase que com sete meses. (a foto do Ultra Som é de quando estava entre dois e tres meses).
Com muita satisfação posto esta mensagem convidando à todos amigos a participarem no proximo dia 28 e 29 de janeiro da 1a Volta Manuela da Ilha Bela.
Será um encontro de amigos para darmos um passeio, passando por algumas das praias mais isoladas da Ilha Bela. O nome foi dado pelo nosso amigo Hill, quando o convidei para um passeio com intuito de estrear o Gameio apos 120 dias de reforma.
Não há nenhum vínculo com clube ou entidade, apenas um encontro informal para velejarmos comermos e bebermos conhecendo algumas pérolas da Ilha Bela.
Se a previsão colaborar conosco a ideia será:
Saírmos no sábado bem cedo, rumando para o Norte. A ideia e pararmos no Estáquio para conhecer a praia, depois passaremos por Castelhanos, Cachoeira do Gato tendo Hill como guia. E dormiremos no Sombrio onde é mais abrigados e a noite geralmente existem poitas disponiveis do Iate Clube, acho que umas seis.
No domingo sairemos bem cedo tipo 4 horas da manhã. Se as condições ajudarem passaremos perto da ponta da Pirabura, ponta do Boi, praia do Bonete. Entraremos no canal pelo sul, passamos entre a Ilha das Cabras e o continente. Rumamos para nossas poitas para degustarmos um churrasco aqui na minha casa em São Sebastião. O tempo estimado para chegada nas poitas está previsto para 12hs.
Abaixo os barcos que possivelmente virão, peco a todos que irão participar se manifestarem, através do grupo ou para rogeriokurtiss@gmail.com para que seja feito um planejamento de derrotas equantidade de cerveja a ser consumida.

Gameio (confirmado)
H2Orça (confirmado)
Bart (confirmado)
Fandango (confirmado)
Drap (confirmado)
Telma Rainha (confirmado)
Mister Albert
Simbad II
Tamuatoa 3
Svolver.

Peço à todos os tripulantes que se manifestem independente dos barcos para que seja feita uma estimativa para o churrasco de comemoração.

Beijos e Abraços a todos e uma ótima semana!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário