quarta-feira, 14 de julho de 2010

1 hora antes de partir!!!

Boa noite a todos.
Gameio abastecido, agora é a hora da verdade. Começou, foram dois anos longos de espera. CCL 2008, não consegui ir e 2009 também, os compromissos de terra falaram mais alto. Este ano não teve jeito, minha idéia era ir sobre quaquer circustância e ca to eu.
São 20:40hs o Julio chega em 30 minutos. Assim que chegar partímos, nossa previsão de chegada é por volta de 16hs de amanhã. Chove bastante já faz um pouco de frio, vamos zigue zagueando por entre as inúmeras lajes de Angra dos Reis e acredito que por volta da meia noite estaremos ganhando o mar aberto, que deve ter bastante ondas....como sempre toda vez que viajo é a mesma coisa. Meu rádio VHF está ligado e a Marinha do Brasil acabou de transmitir um aviso de ressaca, estava chiando muito nem fiz questão de ouvir. Acompanhem minha posição que será atualizada pelo SPOT e amanha, pela tarde quando chegar ao ICRJ posto informações sobre as condições da travessia. Boa noite fui me preparar para zarpar!!!!
O Gameio está 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário