sexta-feira, 23 de julho de 2010

Finalmente hoje Larga

Acabou de acontecer a reunião dos Comandantes aqui no ICRJ e as 15hs o cruzeiro costa leste 2010 sai com destino ao Iate Clube de armação de Búzios. O percurso tem pouco menos que 90 milhas o que deve levar em torno de 18 horas.
Ontem recebemos visitas mais uma vez, vieram Marluce, Maria Lúcia, Rafella e Maria Clara e demos uma volta pela baia de Guanabara, passamos por baixo da ponte Rio Niteroi, chegamos próximo a Ilha de Paquetá e voltamos a Urca. Fizemos um belo churrasco com tudo que tem direito. Fiz um arroz e feijão divino todos comemos muito bem, o Alexandre cuidou da churrasqueira. Todas dormiram um pouco embaladas pelo balanço do barco.
Ao escurecer voltei a minha poita no ICRJ que já virou até propriedade por uso capião, não vejo a hora de sair daqui e poder parar em uma bela praia. A noite fomos a casa de Marluce comer um belo jantar regado a uísque e tudo mais. A partir das 15hs vou ligar o rastreador para vocês acompanharem a navegada, que vai entrar madrugada a dentro. Teremos chamadas via VHF as 21hs e as 3hs da madrugada. Assim que o corpo parar de balançar eu posto as novidades do trecho.
Abraço e boa sexta feira.