quinta-feira, 8 de julho de 2010

Reta final dos preparativos!!!!

Olá meus seguidores queridos!!!!
Os últimos detalhes estão sendo feitos. Estive em SP na quarta feira e como havia levado todas as gaiutas, fui até uma loja que confecciona acrílicos para serem substituidos por chapas novas e brilhantes, porque as antigas estão tão trincadas que não dá mais para ver absolutamente nada.
Fiquei espantado quando tirei a chapa das gaiutas elas tem 8mm super grosso. Aproveitei para fazer os acrílicos do banheiro também, só faltou as vigias laterais...deixa pra próxima.
Comprei vários tamanho de parafusos de inox, um rolo de fita dupla face para fazer alguns reparos que ficaram faltando. a balsa ta chegando tenho que desligar!!! fui....

2 comentários:

  1. Boa viagem meu irmão, que Deus lhe acompanhe e nos encontraremos em Noronha!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. BJ GRANDE!!!!!

    BOA NOITE!!!!

    FICA COM DEUS!!!!!

    BIA

    ResponderExcluir