segunda-feira, 19 de julho de 2010

Últimas do CCL 2010

Chegamos ao Rio dia 16 pelo começo da tarde, meu tripulante que faria Angra Búzios não aguentou desceu no Rio, acho que o barco balançou muito. Previsão de saída daqui eram 20hs do dia 17. Como as condições de mar eram muito ruim, a comodoria optou por adiar esta saída para assim que as condições fossem favoráveis.
Ontem não fui a reunião de comandantes, já havia conversado com os organizadores e sabia da informação que o cruzeiro não sairia....no dia seguinte segunda feira tomei uma baita bronca do nosso querino amigo Janjão....meu grande Comandante Ricardo Amatucci da minha sub flotilha me aliviou mas hoje fui pontual cheguei as 13hs na varanda do Iate Clube e a decisão foi que o Cruzeiro parte amanhã as 20hs do Iate com destino à Búzios.
Ontem acordei na casa da Rafaella, vim direto ao Iate, mas sabe como é tirar 7 mulheres de dentro de casa...resultado cheguei no Iate quase 1 hora da tarde. Me despedi de toda a turma vamos lá sem esquecer ninguém: Mirella, Lorena, Rafaella, Maria Lucia, Maria Clara, Tia Marluce, Bianca, Patrícia, Léo, Luís, Sandra, Fabíola e Penha.
Ai parece que a coisa começou, soltamos as amarras de terra. A Mirella me deixou uma carta linda, EU TE AMO TAMBÉM.
Viemos ao barco e no fim da tarde fomos a casa da Verinha, mãe de Dani, que fez uma feijoada daquelas que poucos sabem fazer, estava uma delícia, e tinha outros quitutes também.
Hoje acordei meu imediato logo cedo para começarmos a faina de hoje. Mercado, colocação de adesivos, reparo do baby stay, limpeza do barco, abastecimento de diesel, gasolina, e é isso ai. Ainda não completamos todas as tarefas descritas acimas apenas algumas, maaaaaasssss, como afinal teremos amanhã o dia inteiro, "deixa pra depois".
Agora a Dani (prima da Bianca) acabou de chegar ao barco, o Alexandre está cortando alho e cebola para fazer o almoço, que será acompanhado por kaftas do Luis Mané e salada de tomate com cebola.
O Alexandre está mandando recomendações aos amigos do Cemin, e Sesau.
E eu mando lembranças à todos que me acompanham, recebam meu abraço.
Até a próxima postagem vou ajudar o Alexandre que já está com fame. XIIIIIIIIIII ESQUECI ELE AINDA NÃO ALMOÇOU E JÁ SÃO 15:15HS fuiiiii

Um comentário: