
e Grazinas vivem aqui em tranquilidade com a natureza, fomos levados uma curta e linda trilha pela guia do Ibama. Bem legal, pois isso tudo é muito novo, para quem gosta o mergulho em torno da Ilha é imperdível. É praticamente impossível descrever este lugar, nem fotos serão dignas do que este lugar está representando para nós agora. Mais tarde teremos churrasco na Ilha Santa Bárbara (que é a principal Ilha ,do No churrasco todos conseguiram descer dos barcos, mas nem todos sairam ilesos.
Dia da saída. Todos acordamos cedo, e como sempre temos o imediato, que nos serve o café da manhã, quase perferito. Iniciamos os preparativos para saída, diesel, agua, bla, bla, bla, bla, bla, bla, porém o Vagabundo solicitou ajuda pelo canal 16 com um tripulannte com problemas de saúde, e lógico o Gameio se prontificou e levamos até os medicamentos para o tratamento "Médicos sem fronteira". Mais tarde veio um tripulante do Vagabundo presentear a doutora com um chocolate e a enferma já estava melhor.
11horas tudo pronto para a partida rumo a Santo André (litoral sul da Bahia). Cerveja no gelo, Patrícia tomou Meclin + Nauzilon.
Quinta feira - Enfim mar aberto!!!!! Calmo,vento Nordeste moderado, dia ensolarado, visibilidade máxima. Baleias? poucas.....Navegação tranquila com todas as velas em cima e até tomamos uma gelada antes do almoço!!! Patrícia dormindo Alexandre dormindo eu e Rogério no Cockpit. Após terceira ou quarta latinha Rogério deu apaghinho e o imediato Alexandre ficou
Oi genteee.Que mar é esse!!!Azul que dói..Também querooo.beijosss..
ResponderExcluir