sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Gameio singra para Camamú

Boa tarde galera!!!!
E com muita honra e satisfação eu venho até vocês passar um pouco dessa experiência maravilhosa.
Estou em Ilhéus hoje tivemos duas baixas Mirella e Patrícia foram embora pegaram o voô das 11:20hs e devem chegar em casa a noite. A avião deve pousar em dez minutos. Voltamos ao barco eu e Alexandre depois de deixar as duas no aeroporto, rolou um momento do silêncio, enfim....a bordo começamos nossas fainas, agua, diesel, blá, blá, blá. Acho que vou até trocar a gaiuta do banheiro e colocar o baby estai de volta na nova antepara.
Ontem alugamos um carro e fomos visitar a linda cidade de Itacaré, fomos a praia das Conchas, onde almoçamos com Zé Toriba (Guga Buy) e Cris (Mony) e Lili e Leandro (Dani). Comemos uma deliciosa muqueca de camarão por 15 reais por pessoal. Mais tarde fomos a praia da Tiririca no Bar Mahalo que quer dizer obrigado em Hawaiano, uma delicia camas de palhas com almofadas e mesas no chão imperdível, um lugar paradisiaco, assim como a Praia da Ribeira no final da estrada. Voltamos as 20hs, Patrícia e Alexandre ficaram no barco.
Bom hoje temos que descansar, agora estou carregando as baterias. e terminando algumas fainas para sair de madrugada.
Não sei como será o sinal de celular e internet em Camamú, mas dou um geito de achar uma lan house.
E assim a viagem vai terminando deveo desembarcar em 15 dias em Recife e voltar para São Paulo para trabalhar um pouco, porque no dia 25 de setembro vai ter a Refeno e preciso chegar em Recife 5 dias antes para procedimentos de largada: Marinha, Vigilancia Sanitária, enfim....
Que Deus nos acompanhe em mais esta travessia e até Camamú, beijos a todos

4 comentários:

  1. Oi, Rogério! Demorei, mas coloquei um link para o seu blog no nosso! Abraços e até breve (estamos em Salvador); Sérgio, Jonas, Carol e Travessura!

    ResponderExcluir
  2. Oii amor.Saudades...Nao queria estar aqui sem voce.Mal pisei aqui e já estou de saco cheio... Que pena q preciso trabalhar.Beijos e te amo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rogério! Estou curtindo os relatos da viagem e como resido em Santo André da Bahia tomei a liberdade de replicar em meu blog a experiência de vocês no nosso povoado. (o blog versa sobre o lugar). Coloquei o link para cá.
    Felicidades!
    olimpia

    ResponderExcluir