terça-feira, 17 de agosto de 2010

Camamu...achei sinal de Internet

Bom dia a todos agora são 11:44hs estamos em Barra Grande, sentado em um bar lógico tomando uma cerveja. Um lugar muito legal, não estou com muita paciência para escrever agora. Na verdade não é bem paciência é preguiça. Sabe porque. Eu tenho tanta história para contar que eu preciso escrever o texto concentrado no barco para lembrar de todos os detalhes, das conversas com um povo nativo, que vive muito diferente de nós.
Hoje teve reunião dos comandantes ainda não sei quando vamos sair, Ontem estrou um vento muito forte e foi um stress na ancoragem...fui Acho que já to muito tempo na Bahia e isso da uma preguiça...... Beijos a todos

3 comentários:

  1. Oiii.Hoje você ainda nao me ligou.Pelo menos rascunhou no blog kkkk.Não va colocar culpa na bahia pq ja te conheci baiano.E detalhe:adepto do nadismo.Perfeito! Ve se toma coragem e atualiza o blog.Beijos saudades.

    ResponderExcluir
  2. Ola meninos!!!! vejo que estão bem, rsrsrsr só na atividade alterocopismo!!!!!

    bj
    sds
    bianca

    ResponderExcluir
  3. EIII baininho arretado de preguiça.Ta devagar quase parando para atualizar esse blog.Ve se consegue amanha cedo.Quero ver as fotos....TE AMO

    ResponderExcluir