terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ilhéus na proa


(Texto de Mirella G. de Souza) Agora são 10hs e faltam 6 milhas para ancoragem no Iate Clube de Ilhéus. Foi mais umas travessia tranquila, de mar calmo e noite clara, sem nenhum contratempo. Partimos ontem de Santo André e já estou com saudades do lugarejo. Estou conseguindo fazer turnos a noite, dormi das 22:30h até 1h da manhã, depois fiquei no cockpit com o Rogério até as 5h (dorme acorda). O dia amanheceu lindo com sol forte e muito calor. O mar aqui não é la essas coisas, mas estamos perto de Itacaré e Morro de São Paulo. Estou vendo passagem para a volta, isso me estristece, a dura volta a realidade.
Ancoragem tranquila do Gameio no ICI, diz o Rogério que ficamos de patrão. Recolhe vela, abre dog house, desce bote, põe motor, enrola cabos, trava leme, tira piloto automático, desliga e guarda ploter, liga bomba de porão e abre uma latinha para comemorar.

6 comentários:

  1. ola tripulação!!!!! vejo pela cara do comandante que a vida ai ta difícil, hem, rsrsrs
    bj

    Bianca

    ResponderExcluir
  2. É Mirella... pode marcar passagem de volta , a realidade aqui tá dura e vc precisa me fazer sala de parto dia 18/08,tá??? Fala sério , férias é tudo isso de bom. Aproveite , estou adorando viajar com vcs !!! Beijão : Sonia

    ResponderExcluir
  3. DOUTORA POR FAVOR VOLTE LOGO, SDS!!!!
    Quem manda é a Fatinha da ped.

    bj
    Fatinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Família..Agora são 20:00,acabo de chegar em casa depois de um dia estressante de trabalho e abro então uma latinhaa.viva Ilhéus..estou comemorando..(hoje tenho um motivo pra beber rsrsrs)uhuhuhuhu.beijos,amo vcs.saudades sempre!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dra Mirella Gomes, minha cunhada 1001 utilidades, agora as literarias tb, to gostando de ver!!!!!!!Viva la vida loca ... viu, posta as fotos no photobucket.com, ai gera o codigo html e copia para o blogger, é bem mais simples e o tamanho da foto fica mais show de bola ... bjs e continuem mandando noticias

    ResponderExcluir
  6. ou me passa as fotos por email, e prepara o rascunho do texto, mr passaa senha doblogspot q eu coloco as fotos e publico junto com o texto

    ResponderExcluir